Treinador começa a montar esqueleto do time do Baraúnas



Passados os primeiros dias de treinos, mais especificamente a parte física, o treinador Givanildo Sales começou a desenhar o que será o time do Baraúnas para a próxima temporada. Antes do pequeno recesso para as festas natalinas, ele esboçou aquilo que pode ser o esqueleto dos titulares para as disputas do Campeonato Potiguar a partir do dia 24 de janeiro.

Realizando um jogo-treino no campo da Toca Leão, que terminou empatado em 2 a 2 contra a equipe Sub-20 do MEC - Mossoró Esporte Clube, Givanildo fez um teste com sua primeira formação. Entre os nomes mais conhecidos do torcedor tricolor lá estavam os experientes goleiro Érico e o zagueiro Nildo, além do volante Batata, os três remanescentes do elenco de 2015 que disputou o certame estadual.

Em declaração publicada no site oficial do clube, o treinador Givanildo Sales analisou o jogo-treino com muita tranquilidade. "O pessoal ainda está sentindo as dores dos trabalhos físicos, mas foi normal para o primeiro coletivo. Agora é trabalhar pra gente começar a dar uma cara melhor à equipe", disse. O time formou com Érico, Kaká, Nildo, Cláudio Baiano, Fabrício, Marquinhos Rafael, Batata, Júnior Borracha, Murillo, Rafinha e Robert. Na etapa complementar trocou todo mundo usando outro time: Anderson, Joshua, Vitor, Henrique, Deivinho, Darlison, Maranhão, Jedson, Marquinhos Bahia, Luís Gustavo e Romário. O período é de testes e todos tiveram sua oportunidade inicial.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário