2·DPRE de Mossoró intensifica a RN que liga Mossoró/Tibau; Sgt Almeida aproveita e faz orientação pra quem vai pegar estrada durante o feriado

O Segundo DPRE de Mossoró sobre o comando do Cap Lima, e o Sub Comandante o Ten Júlio Cesar,diariamente estão em intensa fiscalização na cidade de Tibau e toda circunscrição da RN-013.

A equipe do Mossoró Notícias teve a excelente oportunidade de coversar com o Sargento Almeida e sua equipe de policiais que contava com o Sd. Clementino e o Sd. Valdomiro. O sgt. Almeida que também comanda o GTOR (Grupo Tático Operacional Rodoviário) nos relatou que esse trabalho de fiscalização não cessará enquanto o veraneio perdurar, e que os  índices de acidente está "0" em ocorrências, pois os militares estão atentos as irregularidades, mesmo com o trânsito muito movimentado os policiais estão frustrando as imprudência e garantindo assim o bem estar e a segurança das pessoas que vão veranear nas praias litorâneas.

O sgt. Nos orienta a avisar aos nossos leitores que atentem para os itens indispensáveis e as regras básicas de trânsito, nos avisa que, não será permitido a circulação de Quadricícolos nas áreas urbanas ou qualquer lugar onde haja presença de pedestres, tendo em vista que esse modelo de veículo é de circulação exclusiva em vias rurais, nos informou também que, crianças menor de 7 anos, terão que ser transportadas nas cadeirinhas específica para sua segurança, o uso do cinto de segurança e outras séries de obrigatoriedade do código de trânsito e normas de circulação que serão cobradas. E finaliza dizendo que não terá tolerância o uso de álcool ao volante.

A equipe de reportagem do Mossoró Notícias parabeniza o Cap. Lima, o seu Sub Comandante o Ten Júlio Cesar, e o sargento Almeida e sua equipe, pela simplicidade com o qual recebeu nossa equipe e aproveitamos para elogiar esse bravos policiais pelo trabalho árduo e incansável que vem desenvolvendo para edificar a segurança do trânsito e suas vertentes.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário