Polícia

Agricultor é morto após reagir assalto na BR-304 em Mossoró



Mossoró registrou na manhã deste domingo, (24) mais um morte violenta na cidade, o crime de número 24° foi registrado na BR-304, próximo a saída que da destino ao município de Governador Dix-Sept Rosado.

A vítima identificada como Damião dos Santos Silva, de 42 anos, morreu após reagir um assalto. Segundo informações, o mesmo retornava de uma festa em Mossoró, e seguia destino a sua residência que é na comunidade de Pedra Branca, na Zona Rural, quando sua motocicleta apresentou problemas na estrada.

Damião, que trafegava na companhia de um amigo, pararam a motocicleta na estada, para ver qual o problema a moto tinha apresentado, minutos depois, vários indivíduos em um gol, pararam ao lado da vítima e desceram do carro como fossem ajudar, na mesma hora, um dos elementos sacou a arma e anunciou o assalto, Damião reagiu tentado tomar  a arma do acusado, onde não obteve êxito e acabou sendo alvejado. 

Os criminosos fugiram levando apenas o celular da vítima após o crime.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada e isolou o local, até o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP) remover o corpo para sede do órgão.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.