Baraúnas é goleado em amistoso na Paraíba contra o Campinense



Em amistoso realizado nesta quarta-feira (14), a equipe mossoroense, Baraúnas, foi goleado na Paraíba contra o Campinense.

O Rubro-negro paraibano teve foi superior ao time potiguar desde do primeiro minuto de jogo. No final, o placar de 4 a 0 demonstrou bem a superioridade que a Raposa conseguiu imprimir durante os 90 minutos de bola rolando.

No primeiro o Campinense começou logo se mandando para o ataque e a primeira oportunidade surgiu aos 17 minutos, quando Negretti cabeceou com perigo para o gol de Érico. Logo na sequência, Roger Gaúcho fez uma bela jogada individual, driblou o goleiro do Baraúnas e passou para Chapinha que, dentro da pequena área, acabou perdendo um gol feito. Só que aos 37 minutos, o time do Rio Grande do Norte não conseguiu evitar o gol raposeiro.

Mais uma vez Roger Gaúcho iniciou uma bela jogada individual, tabelou com Chapinha e, de muito longe, mandou a bomba que entrou no ângulo do goleiro do Baraúnas. Estava aberto o placar no Estádio Amigão. 

Mudanças e goleada

Com o começo da segunda etapa, as já tradicionais modificações em larga escala, bem características desses jogos amistosos, começaram a aparecer. No Campinense, as intervenções de Diá surtiram um efeito bastante positivo. Gil Bala, um dos que saíram do banco de reservas, avançou pela esquerda, bateu cruzado e na sobra do goleiro Raul, mais um que entrou na segunda etapa, só teve o trabalho de mandar para as redes. 

Não demorou muito e o Rubro-Negro conseguiu marcar mais uma vez: Filipe Ramon acertou um chutaço de fora da área e marcou um bonito gol, o terceiro da Raposa na partida. No finalzinho, quando tudo parecia decidido, o próprio Filipe Ramon mandou um cruzamento rasteiro da esquerda e Gil Bala foi quem aproveitou para fechar a conta no Amigão.


Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário