Após tomar carro de assalto, assaltante se envolve em acidente e morre na BR-405 em Mossoró


Após assalto, assaltante morre em acidente na BR-405 (Fotos: Dyego Morais/Mossoró Notícias)
Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na noite desta quinta-feira (21) em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O a colisão entre um carro e uma carroça foi registrada por volta das 20h15 na BR-405 no Forno Velho. Uma ambulância do Samu foi acionada e confinou o óbito.  

O motorista do carro, um Fiat Uno Vivace, morreu na hora. Após alguns procedimentos e constatar a placa do veiculo, a polícia confirmou que o veiculo foi tomado de assalto minutos atrás do acidente.

O caso aconteceu em um salão de beleza rua Antônio Vieira de Sá, onde um homem armado de faca, adentrou dentro do veiculo, fazendo a condutora e outras vítimas de refém, o mesmo ainda percorreu algumas ruas da cidade com os reféns vindo a libertar as vítimas próximo ao Tarcísio Maia.

O assaltante foi identificado como, Einstein Laurindo, o mesmo já cumpriu pena em Mossoró, no artigo 157.

Depois disso, o mesmo fugiu com o veiculo, onde se envolveu no acidente onde veio a óbito. O mesmo ainda não foi identificado.

A Policia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada para fazer o isolamento do local. O Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP), já foi acionado para fazer a remoção do corpo para sede do órgão. 








Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário