Com gols de zagueiros, Potiguar marca perto do fim e empata com o Globo no Nogueirão



Potiguar e Globo ficam no empate no estádio Nogueirão (Fotos: Caio Vale/Mossoró Notícias)
O Potiguar estreou na tarde deste sábado (23), no Campeonato Estadual 2016, contra equipe do Globo no Nogueirão) em Mossoró. Depois de uma começo de jogo arrasador, o Potiguar ficou apenas no empate diante do time da Capital. 

O Jogo

O Potiguar começou o jogo com todo vapor, logo aos 4 minutos do primeiro tempo, em boa jogada pela esquerda do jogador João Manoel, o jogador cruzou para área, e depois de um bate e rebate o jogador Radames colocou para o fundo da rede, mas o juiz viu falta e anulou o gol.  

O time macho continuo na pressão, e aos 7 minutos, depois de uma cobrança de escanteio na esquerda, o capitão Anselmo, cabeceou e colocou a bola para o fundo do gol, abrindo o placar para o time macho.


Após cobrança de escanteio,  o zagueiro Anselmo abre o placar
Após o gol o potiguar diminuiu o ritmo e deixou o time do Globo jogar, e aos 27 minutos, o Globo chegou ao empate, depois de uma bela jogada de Romarinho, que chutou cruzado sem chances para o goleiro Santos. 

No segundo tempo, o Globo voltou mais ligado no jogo, e aos 10 minutos, o jogador Renatinho Carioca, cobrou um falta de longe, e o goleiro Santos falhou e o Globo virou o placar. 

O time Mossoroense, veio acordar no jogo aos 25 do segundo tempo, depois de passar mais da metade do segundo tempo assistindo a equipe do Globo jogar. Aos 32 minutos, depois de outra cobrança de escanteio, o zagueiro Ramon, subiu mais alto que a zaga do Globo e colocou a bola para o fundo do gol.

O zagueiro Ramon sobe alto e marca o segundo do Time Macho
No final, Potiguar e Globo, ficaram no empate de 2x2, bom para o Globo que conseguiu arrancar um ponto fora de casa. Mas levando em consideração, o empate também não foi ruim para o Time Macho, afinal, o time começou a treinar a algumas semanas, diferente do Globo, que vinha treinando a quase três meses. 

Próximo jogo

O time macho viaja até a cidade Goianinha, para enfrentar a equipe do Palmeira, na próxima quarta-feira (27), às 20h no Nazarenão.

Já o Globo, seu próximo compromisso é em casa contra o ABC, na próxima terça-feria (26), às 19h no Barretão.

Ficha Técnica

Escalação do Potiguar: 1- Santos, 2- Magno, 4- Anselmo, 5- Ramon,  6- Ciel, 7- Dunga, 8- Jozicley, 9- Carlos Alberto, 10- Radames, 11- João Manoel e 13- Marinho.

Escalação do Globo: 1- Rafael, 2- Alexandro, 3 - Jamerson, 4- Alex, 5 - Leomir, 6- Renatinho Carioca, 7- Rivaldo, 8 - Pablo Oliveira, 9- Vavá, 10- Renatinho e 11- Romarinho 

Trio de arbitragem: 

Arbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro - CBF
Assistente 1: Vinícius Melo de Lima - CBF
Assistente 2: Belchior Ferreira de M. Neto - CEAF



Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário