Polícia

Criminosos armados fazem arrastão na Agência dos Correios do bairro 12 anos em Mossoró


Os criminosos entraram de cara limpa, já que as câmeras não funcionam (Fotos: Caio Vale/Mossoró Notícias) 
A onda de crime segue sem controle em Mossoró. A cidade agora vai se tornando vítima dos arrastões, ou seja, ações dos bandidos que, em grupo, aproveitam grandes concentrações de pessoas para praticar assalto coletivo. Na tarde da sexta-feira, (15), o alvo dos meliantes mais uma vez foi a agência dos Correios localizada no bairro 12 Anos, zona sul da cidade.

A reportagem do Mossoró Notícias foi até o local e conversou com algumas vítimas e a polícia. Segundo informações, três homens chegaram na agência, armados e, de cara limpa (não usavam máscaras ou capacete) e fizeram um verdadeiro arrastão. Levaram pertences de funcionários e clientes, entre os quais, celulares e cordões de ouro. Pequenas quantias em dinheiro, oriundos de tarifas postais e encomendas, também foram levadas.

Hoje, justamente por conta dos assaltos já sofridos, a direção da agência não trabalhava mais com grandes somas em dinheiro. Para dificultar mais ainda a tentativa de identificar as pessoas envolvidas no crime, as câmeras de segurança também não funcionam, desde o último assalto. O ambiente na agência dos Correios do bairro 12 Anos, é de completa falta de segurança.



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.