Suspeitos de assalto são mortos no quintal de casa no bairro Alameda do Cajueiros em Mossoró




O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), registrou na madrugada desta quarta-feira (6), um duplo homicídio no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Dois homens ainda não identificados, foram mortos a tiros de doze, e de pistola 380, dentro de casa na rua Mestre Antônio do Rosário. Segundo informações, os criminosos quebraram a porta da frente da casa, e começaram a efetuar vários disparos, os dois para tentar escapar, correram para os fundo da casa, mas foram alcançados e mortos no quintal da residência.

A pol´´icia militar informou que ambos, são conhecidos da polícia, os dois são suspeitos de fazerem vários assaltos na região do Alto de São Manoel, haja vista que foi localizada na casa, uma motocicleta Biz com placa de Aracati no Ceará, que foi roubada ontem (5), próximo a UPA do Alto de São Manoel.

O Instituo Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP), foi acionada, e removeu os corpos para sede do órgão.

Esse foi o 5º e 6º crime de homicídio em Mossoró em 2016, uma média de um crime por dia. Os casos serão investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM).




Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário