GTOR localiza moto roubada no último sábado em Mossoró




GTOR localiza moto roubada no último sábado em Mossoró (Fotos: Mossoró Notícias)
Na manhã desta terça-feira (19), a guarnição da viatura GTOR (Grupo Tático Operacional Rodoviário) 01, recuperou uma motocicleta roubada no último sábado (16), no bairro Abolições em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A motocicleta, uma Fan de cor vermelha, de placa NNJ-3604, foi localizada em uma estrada carroçável que da acesso da Estrada da Raiz a Nova Mossoró.

Após a localização do veiculo, os policiais conduziram até o pátio da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur), para ser tomado os procedimentos de entrega ao dono.

Participaram da apreensão os guerreiros, 3º Sgt. Almeida, Sd Clementino e Sd. Paiva.

Os policiais militares do trânsito que estão  sobre o comando do Cap. Lima, que diariamente vem mostrando eficiência, zelo e comprometimento com a segurança pública em nossa cidade, estão de parabéns, não é a primeira vez que essa equipe de reportagem flagra as ações determinantes dos policiais do 2° DPRE em especial a essa equipe do GTOR - 01. 

Nossa equipe de reportagem conversou com o sargento Almeida e sua equipe  que nos revelou a felicidade em devolver para o legítimo dono um veículo em seu perfeito estado. É relevante lembrar que só essa equipe já se confrontou com meliantes armados com carro roubado do Estado de São Paulo, já fizeram várias apreensões de armas e sem calcular os inúmeros veículos que são recuperados diariamente. 

A equipe do Mossoró Notícias vem de forma singular parabenizar o comando do Cap. Lima e agradecer a simpatia e cordialidade com que sempre o Sgt. Almeida recepciona nossa equipe e fazer um reconhecimento  em público dos feitos desses homens e valorosos PMs, que com o risco da própria vida, fazem valer a segurança Pública em nosso Estado. 






Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário