Individuo é baleado após reagir prisão da polícia no bairro Paredões em Mossoró



Durante uma operação, a viatura da ROCAM 02 (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta), comandada pelo Sargento Renixon e os Sd's Alan e Nogueira, prenderam um elemento identificado como Patrício David Soares Filho, 19 anos, com droga e uma balança de precisão no bairro Paredões em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A prisão foi feita na rua Anatalia de Melo Alves. Segundo informações, Patrício foi baleado na perna após não obedecer a ordem de parada, quando tentava fugir da residência. Na casa foram localizada 400 gramas de maconha e uma balança de precisão.  

Na casa, também encontrava-se um homem identificado como José Antônio de Souza,  o mesmo disse aos policiais que estava na residência apenas para consumir entorpecentes. Segundo a polícia o mesmo já cumpriu pena de 4 anos por tráfico de drogas.

Os policiais socorreram Patrício até o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde foi atendido e medicado e depois levado para Delegacia de Plantão para ser tomada as medidas cabíveis.   




Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário