Matriculas iniciam nesta quinta-feira para candidatos aprovados no PSV 2015.2 da Uern


Candidatos devem se dirigir ao Campus para o qual foram aprovados para fazer matrícula nos cursos de hoje até amanhã.
Os candidatos aprovados no último Processo Seletivo Vocacionado (PSV) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), válido para ingresso no semestre 2015.2 da instituição, devem se dirigir ao Campus para o qual foram aprovados para fazer matrícula nos cursos de hoje até amanhã.

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) informa ainda que os estudantes aprovados para o semestre 2015.2 através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utiliza as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), já estão com as matrículas institucionais feitas. No entanto, estes alunos devem realizar as matrículas curriculares on line entre os dias 20 e 22 deste mês.

As datas de matrículas curriculares das vagas preenchidas pelo Sisu foram alterados pela Proeg esta semana. Antes, os alunos deveriam se matricular entre os dias 18 e 20 de janeiro, mas, o processo teve de ser adiado para que a Uern pudesse se adaptar aos prazos do Sisu.

“A modificação nas datas das matrículas curriculares se deu pela necessidade de adapatar o nosso sistema informatizado da UERN ao cronograma do SiSU 2016. Por isso alteramos de 18 para 20 de janeiro”, explicou a pró-reitora de Ensino e Graduação da Uern, Inessa Linhares.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário