Ônibus deixam de circular em parte do Vingt Rosado por causa da má qualidade das ruas


Ônibus deixam de circular em parte do Vingt Rosado por causa da má qualidade das ruas (Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias)
Usuários do transporte público reclamam que os ônibus deixaram de entrar no conjunto Vingt Rosado esta semana. A linha agora, denunciam eles, passa apenas pela rua principal, asfaltada, e teria deixado de circular dentro do conjunto por causa do excesso de buracos nas vias, que causam prejuízos à empresa devido à quebra dos veículos.

“É um absurdo que eles possam mudar as rotas assim, quando bem entendem. Agora, com os ônibus passando só pela principal, temos que andar muito a pé para chegar em casa, o que, além de cansativo, é perigoso, pois podemos ser assaltados”, disse a assistente de serviços gerais, Maria Ivaneide Soares.

Há uma semana, o representante da Ocimar Transportes, José Lima, apontou o Vingt Rosado como uma das áreas mais críticas em relação à má qualidade das ruas. O representante informou ainda que a empresa acumula prejuízos mecânicos como pneus estourados por causa dos buracos nas ruas mossoroenses.

Questionada sobre a mudança no itinerário da linha Vingt Rosado, a Ocimar Transporte pediu para que a equipe volte a ligar para saber seu posicionamento e motivos da alteração na rota.

Contactada, a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) afirma que não foi comunicada sobre a mudança na linha Vingt Rosado e que irá procurar a empresa Ocimar para esclarecer o assunto.

Fonte: O Mossoroense
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário