Polícia age rápido e prende dupla em flagrante durante assalto com reféns em Mossoró



Dupla foi presa após assalto com reféns (Fotos: Alisson David/Mossoró Notícias)
Um assalto com reféns foi registrado na manhã deste sábado (9), em uma loja no bairro Abolição II em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a dupla entrou no estabelecimento, que fica ao lado do Supermercado Cidade e anunciaram o assalto e fez algumas vítimas de reféns. Populares perceberam a ação e acionaram o Ciosp (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública), através do 190, que agiu rápido e prendeu os criminosos.

Segundo o sargento Josinaldo Dutra, do 2º Batalhão da PM, a dupla entrou na loja procurando pela proprietária. “Eles tinham a informação que a dona da loja vendia ouro. Só que ela não trabalha mais com joias. Mesmo assim, eles insistiram. Clientes e funcionários foram rendidos e tiveram que entregar seus pertences, como bolsas e telefones celulares”, relatou

Os dois que dizem ser menor, foram presos em flagrantes levados a Delegacia de Plantão, onde será tomada as medidas cabíveis. Com a dupla a polícia apreendeu um revolver, os criminosos estavam de moto.

Caso os criminosos sejam maiores, informaremos os nomes e fotos dos mesmos.



Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário