Polícia Militar e Guarda Municipal realizam 'Operação Saturação' nos bairros de Mossoró



A operação foi realizado na área do 2ªBPM e 12ºBPM (Fotos: César Filho/Mossoró Notícias)
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal deu inicio no final da tarde desta terça-feira (19), a Operação Integrada em Bairros da cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A operação saturação é desencadeada em todos os batalhões da cidade de Mossoró. A operação tem como objetivo maior surpreender, frustra e desarticular ações de meliantes em nossa cidade. Todas unidades operacionais que envolve a área de segurança como  2°BPM, 12°BPM, 2°DPRE, CIPAM, e a secretária Municipal de segurança com suas vertentes operacionais ROMU e etc,.

Os PM's realizaram abordagens em toda área de circunscrição referente a cada batalhão, 2°BPM teve atuações na área do santo Antônio, onde há um maior índice de crimes e o 12°BPM em toda a área do Alto São Manoel onde predomina a jurisdição do referido Batalhão. 

Foi percebido que a eficácia das abordagens teve um fator decisivo para tranquilidade na cidade, tanto prova que nesse intervalo de tempo enquanto durou a operação, nenhuma ocorrência mesmo de natureza leve foi registrada pelo CIOSP (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública).



Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário