Potiguar vence Baraúnas no primeiro Potiba do ano e assume a liderança do estadual


Em tarde chuvosa, Potiguar vence o primeiro Potiba do ano (Fotos: Caio Vale/Mossoró Notícias)
O clássico "Potiba" entre Potiguar e Baraúnas terminou com a vitória do Alvirrubro por 1 a 0, no estádio Prof. Leonardo Nogueira (Nogueirão).

O primeiro tempo parecia que não ia ter grandes emoções por conta da forte chuva que caiu em Mossoró, mas ficou só no parecia, o Potiguar e Baraúnas fizeram um primeiro tempo muito disputado, com chances para os dois, mas foi a equipe do Time Macho que aproveitou a melhor chance e aos 28 minutos marcou o único jogo da partida com o jogador Carlos Alberto. 

O segundo tempo começou como terminou o primeiro, muito pegado, o Baraúnas foi para cima em busca do gol do empate, mas não conseguiu, o Potiguar perdeu algumas chances no contra-ataque e conseguiu segurar o resultado e ganhar o primeiro Potiba do ano.

Com o resultado, o Time Macho assumiu a liderança do Campeonato Potiguar, após o tropeço do América diante do ABC em Natal. 


Na próxima rodada, o Potiguar de Mossoró recebe o Assu no Nogueirão, enquanto o Baraúnas vai a Ceará-Mirim para enfrentar o Globo FC, no Estádio Barretão.   

  







Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário