Problema Resolvido

Problema de cano jorrando água limpa em Mossoró, é resolvido após ser noticiado no Mossoró Notícias


O antes (acima) e o depois (abaixo), do problema na rua Antônio Geraldo de Medeiros (Foto: Mossoró Notícias)
 O Mossoró Notícias, recebeu uma denúncia de uma moradora no dia (27), de dezembro, relatando que havia uma cano jorrando água limpa há 15 dias na rua Antônio Geraldo de Medeiros no bairro Bom Jesus, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. (Veja)

A moradora informou, que já tinha procurado a Caern (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte), para solucionar o problema, mas nada tinha sido resolvido. No mesmo dia, a moradora entrou em contato com nossa equipe, e relatou todas as informações do ocorrido. 

Então, o Portal produziu uma matéria e relatou o ocorrido no bairro Bom Jesus, afinal, a poucos meses, moradores de vários bairros de Mossoró, passaram mais de 10 dias sem água.

Após ser divulgada, o Diretor da Caern, João Maria, comentou a publicação na página do Mossoró Notícias no facebook, e informou, que o problema estava anotado e que seria resolvido.

Pedimos que a moradora, acompanhasse o caso, e quando o prolema fosse resolvido, a mesma, informasse novamente ao portal. Na manhã de hoje, (03), a mesma entrou em contato novamente com nossa equipe, e informou que o problema tinha sido resolvido, dia (29), de dezembro, dois dias após ser noticiado no portal.  

O Mossoró Notícias, agradece a Caern, pelo comprometimento e pela pontualidade em resolver o problema do bairro Bom Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.