Educação

Provas para seleção na Saúde serão aplicadas neste domingo, 31



Os 723 candidatos escritos no Processo Seletivo da Saúde realizarão provas neste domingo, 31. As avaliações serão aplicadas na Escola Estadual Professor Abel Freire Coelho, na rua Doutor João Marcelino, s/n, bairro Nova Betânia, Mossoró, das 8 às 11h.

Os candidatos devem chegar ao local das provas, com uma hora de antecedência, portando documento de identificação com foto. As inscrições para o processo seletivo foram iniciadas no dia 4 de janeiro e concluídas no último dia 15, no auditório do Centro Administrativo. Entre as oportunidades, estão 1 vaga para médico-cirurgião; 47 para médicos-clínicos, 1 para médico- infectologista; 1 para mastologista; 2 para neurologistas; 2 para ortopedistas; 2 para neuropediatria; 5 para psiquiatria, 2 para radiologistas; 2 para reumatologistas; 1 urologista; 10 para cirurgiões-dentistas; 10 para enfermeiros; 3 para farmacêuticos; 1 para fisioterapia, 3 para nutricionistas; e 8 para técnicos em enfermagem.

O cargo de enfermeiro foi o mais disputado, com uma concorrência de 34 candidatos por vaga, seguido de fisioterapeuta (25 candidatos por vaga); técnico de enfermagem (23 candidatos por vaga); nutricionista (14 candidatos por vaga) e cirurgião dentista (6 candidatos por vaga).

O salário para técnico em enfermagem é de R$ 875,16, fora as gratificações. Para os demais cargos, a remuneração é de R$ 1.733,85, também sem a incorporação das gratificações. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.