Uern divulga seleção para segunda chamada do PSV 2015.2



A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulgou o edital de vagas remanescentes do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2015.2. 

A relação com os candidatos aptos à inscrição em lista de espera em segunda e última chamada está disponível aqui.

Os candidatos selecionados devem se inscrever na lista de espera. A inscrição deverá ser feita única e exclusivamente no dia 12 de janeiro, das 10h às 23h59min, através de formulário online (declaração de interesse por vaga) acessando o site da Comperve.

A Comperve aleta que a inclusão em lista de espera não gera nenhuma garantia, direito ou expectativa de direito para ocupação de vaga na Uern. No entanto, os candidatos selecionados que não demostrarem o interesse pela vaga na lista de espera não participarão da seleção na segunda chamada.

A lista com os convocados para preenchimento de vagas remanescentes será divulgada no site da Comperve no dia 13 de janeiro, a partir das 10h. Já a matrícula institucional dos convocados será realizada no dia 15 de janeiro, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato foi selecionado.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário