UFC anuncia lutadora Mossoroense como treinadora do The Ultimate Fighter Americano



A lutadora mossoroense Cláudia Gadelha será a treinadora de um dos times da próxima edição do reality show The Ultimate Fighter (TUF) Americano. Ela confirmou a informação nesta segunda-feira, 18, em suas redes sociais. Com isso, Cláudia Gadelha se torna a primeira brasileira a se comandar uma equipe no TUF.

No time oposto, Cláudia Gadelha enfrentará a atual campeã do peso-palha, sua categoria, a polonesa Joanna Jedrzejczyk, treinadora da outra equipe do reality. As duas já se enfrentaram em dezembro de 2014, quando ambas estrearam no UFC. Na época, os juízes consideraram que a brasileira perdeu a luta. Desde então, Gadelha e Jedrzejczyk trocam farpas nas redes sociais.

O “TUF 23: Team Joanna x Team Gadelha” deve começar a ser gravado no final deste mês em Las Vegas, nos Estados Unidos. No final do reality show, as duas lutadoras e treinadoras poderão se enfrentar, mas a organização da edição do programa ainda não confirmou nada a respeito.

Cláudia Gadelha também irá entrar para a história do UFC porque esta será a será a primeira edição do The Ultimate Fighter em que duas lutadoras peso-palha assumem o posto de treinadoras. A lutadora mossoroense vive uma ótima fase e foi eleita pelo UFC como a próxima desafiante ao cinturão na categoria.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário