Baraúnas enfrenta hoje último colocado do estadual no Nogueirão


Baraúnas enfrenta o lanterna no Nogueirão (Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias)
Vindo de uma boa vitória em pleno sábado de carnaval, 1 a 0, em cima do ABC, o Baraúnas ganhou nova motivação no Campeonato Potiguar e, nesta quarta-feira de cinzas tem uma missão, teoricamente, mais fácil. A partir das 19h no estádio Nogueirão, em Mossoró-RN, o tricolor encara o Palmeira de Goianinha, time que ocupa a última posição na classificação geral.

Melhorando sua posição na tabela, ocupando a quarta posição com 07 pontos, o Baraúnas tem tudo para somar mais três diante de um Palmeira fragilizado que ainda não pontuou no campeonato. Para o time de Goianinha foram cinco jogos e igual número de derrotas.

Para este compromisso o Leão do Oeste terá desfalque e retornos. Sentindo dores na virilha o goleiro Érico deve desfalcar o time, por recomendação médica. Em seu lugar entra o jovem goleiro Anderson. Por sua vez, depois de cumprir suspensão, retorna ao meio da zaga o experiente Nildo. Mais na frente, o volante Júnior Borracha, que não enfrentou o ABC, também ficará à disposição do treinador Givanildo Sales.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário