Boa notícia: Prefeito garante que manterá apoio a Potiguar e Baraúnas

 Prefeito garante que manterá apoio a Potiguar e Baraúnas (Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias)
Apesar do desânimo dos dirigentes de Potiguar e Baraúnas, provocado pela demora na renovação da parceria com a prefeitura de Mossoró, uma palavra oficial traz alento e, renova as esperanças de suas pretensões.

Em contato com a assessoria de comunicação do executivo municipal informou que na reunião da terça-feira, 23, o prefeito Francisco José Júnior garantiu que manter o apoio aos dois times.

De acordo com o contato, em relação a valores, ainda não foi nada definido, estando na dependência de um estuado que será realizado posteriormente. No entanto, o prefeito já adiantou que não irá ser o mesmo valor se 2015. Esse ano a prefeitura assumiu despesas como os brigadistas, carro-pipa, ambulância, médico e segurança, que era de responsabilidade dos clubes.

Também existe, de acordo com a assessoria, um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), no qual a Prefeitura precisa realizar adequações no Nogueirão até maio, sob pena do estádio ser interditado, mais uma vez, de forma total, já que hoje esse processo ocorre de maneira parcial. A previsão é de que sejam gastos mais de R$ 200 mil nessas adequações.

Fonte: O Mossoroense
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário