Hillux furtada em Tibau é recuperada pela policia no bairro Santo Antônio; um indivíduo sai baleado

Na tarde desta quarta-feira, 10, a viatura do bairro Santo Antônio, comandada pelo Cb Sidney e Sd Mitre, visualizaram próximo ao colégio Inalda Cabral, um veículo Hillux que foi furtada na terça-feira em Tibau, na região Litorânea. 

Dentro do veículo estavam uma quantia de drogas e quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, os individuos  ao visualizarem a guarnição tentaram fugir, na ação um indivíduo identificado como Luiz Henrique da Costa de 19 anos, foi baleado no ombro após fazer sugesta que estaria armado.

Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou os primeiros atendimentos no local e em seguida socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, Kelly Cristina de Oliveira, de 31 anos e Daniel Jonas da Silva de 18 anos e Pablo Rafael de Souza, foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis.

Segundo a vítima na madrugada da terça-feira (9), os elementos entraram na casa enquanto todos dormiam e levaram o veículo, após os procedimentos na Delegacia, a vítima teve seu veículo de volta. 


Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário