DEHOM prende irmãos suspeitos de praticar homicídio no Nova Betânia em Mossoró


Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró, prenderam no final da tarde desta quinta-feira (18). dois irmãos suspeitos de praticar um homicídio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime ocorreu na manhã de ontem no bairro Nova Betânia, próximo ao ITEP, a vítima, Igor Ramon de Lima foi morto a tiros quando trafega em uma bicicleta. Após uma investigação rápida, os agentes chegaram até Jefferson Fernandes Simão, de 20 anos e seu irmão conhecido como Vertinho. Ambos moradores do bairro Ouro Negro. 

Foi realizado uma busca na casa dos suspeitos e os agentes localizaram uma Pistola calibre 380, municiada. Os dois foram conduzidos para sede da DEHOM e depois encaminhados ao ITEP (Instituto Técnico e Cientifico de Polícia) para exames de verificação se existia resido de pólvora nas mãos dos suspeitos. A arma foi encaminhada para o Itep para comparação balística. 

Na DEHOM, Jefferson assumiu a responsabilidade da arma e foi encaminhado para Cadeia Pública, pelo motivo da arma está adulterada e com isso não teve direito a fiança. Já seu irmão Vertinho foi liberado. 
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário