Elemento armado é preso após furar blitz policial no Alto de São Manoel em Mossoró


Os Policiais do 2°DPRE (2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual) em Mossoró vem se destacando na mídia local com os grandes números de apreensões de armas e prisões apresentadas a imprensa Mossoroense, onde em três dias seguidos chamam a atenção, com três ocorrências distintas e de destaque.  

Dia 24 compartilhamos com nossos leitores a prisão de dois homens armados que foram presos por policiais do trânsito nas proximidades da DEFUR, onde o que portava a arma  aguardava o outro que estava dentro da Delegacia confeccionando um BO. Ontem dia 25 um policial do trânsito do DPRE usa táxi para prender dois homens que praticava um assalto naquele exato momento e hoje dia 26 narramos a apreensão de mais uma arma e a prisão do homem que à  portava. 

A equipe do Esquadrão Águia do DPRE que tem sua modalidade de policiamento em Motocicletas, composta pelos Valorosos guerreiros o Sd. Assunção, Sd. Maciel, Sd. Clementino, faziam barreira na Av. Presidente dura em Mossoró, quando em  um  determinado momento foi solicitado parada de uma motocicleta, mais seu condutor desobedecendo, não parou e furou a barreira policial que logo em seguida se iniciou um acompanhamento Tático policial e já dentro da favela do Pirrichil os policiais conseguiram abordar o referido condutor armado com um revólver Calibre 38.

Se trata da pessoa: Jadson Bruno da Silva, de 20 anos, residente na rua Marechal Deodoro e já responde pelo crime 157 e agora vai somar ao seu curriculum negativo, um porte ilegal de arma, além de ter seu veículo aprendido e multado. 

Sabemos por tanto que é mais uma arma tirada das ruas de Mossoró, onde ela com certeza seria usada em ações criminosas, e é por esse motivo que o Portal "Mossoró Notícias" tem a imensurável satisfação de parabeniza o Cap. Lima e individualmente saudar cada um dos seus valorosos homens que diariamente vem mostrando um diferencial na forma como combater e frustrar o crime em nossa cidade e a população louva os e os agradecem.



Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário