Elemento armado é preso em flagrante quando esperava amigo fazer BO em Delegacia de Mossoró


Na manhã de hoje (24), a viatura Delta Delta composta pelo os PMs Sgt. Edglê e Sd. Raniele abordaram um homem trajando camisa vermelha e em uma motocicleta pop também de cor vermelha de Placa: QFF-4768 (Catolé do Rocha/PB) e com o condutor se encontrava um revólver calibre 32 na cintura.

Os Policias solicitaram o apoio do GTOR composto pelo Sgt. Almeida, Sd. Clementino, Sd. Paiva -06 que depois também deram voz de prisão ao um outro elemento trajando camisa listrada e que se encontrava no interior da DEFUR confeccionando um BO de Roubo e que assumiu a propriedade da arma.

Para os leitores entenderem melhor, o elemento que foi preso de posse da arma esperava o outro do lado de fora da delegacia quando foi abordado pelos PMs, enquanto o primo fazia um Boletim de ocorrência na parte interna da DP.

Conversamos com os policiais que disseram estar surpreso com a ousadia dos jovens em virem para as proximidades de uma delegacia sem temerem em serem presos. 

Os policiais comandados pelo Cap. Lima estavam atentos para aborda - los e tirarem de circulação mais uma arma que poderia ser utilizada em atos criminosos. Não é a primeira vez que mostramos aqui, prisões e apreensões feitas por esses brilhantes homens de farda.

O Portal Mossoró Notícias, parabeniza todos que compõem a parte operacional do 2°DPRE.




Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário