Em ano de Política, Prefeitura executa limpeza em terreno para construção do Parque Ambiental



A Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos iniciou a limpeza do terreno onde será construído o Parque Ambiental de Mossoró. Estão sendo abertas as áreas de passeios com o cuidado de manter o máximo da vegetação.

“Estamos trabalhando na limpeza dos locais onde serão construídos os passeios, com o atenção a vegetação”, declarou Mário Andrade, secretário executivo de Engenharia e Projetos.  Além das máquinas que executam o serviço, um topógrafo e técnicos de meio ambiente e edificações do Município acompanham a limpeza.

Após a conclusão deste serviço, a empresa responsável terá cinco dias para instalar o canteiro de obras. Os trabalhos serão iniciados pela construção do pórtico, passeios e iluminação.

O Parque Ambiental funcionará no Centro da cidade, às margens do Rio Mossoró, em área de 78 mil metros quadrados cedida pelo Ibama. Os recursos para a construção são oriundos de uma empresa privada a partir de um acordo de contrapartida com a Prefeitura Municipal.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário