Homem é executado dentro de casa na madrugada de hoje em Mossoró


Um homem de 58 anos, foi executado na madrugada desta segunda-feria (22), no bairro Belo Horizonte em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime ocorreu por volta das 2h da madrugada; Segundo informações repassadas pela Polícia, criminosos armados e encapuzados arrombaram a porta da casa da vítima identificada como Antonio Ferreira, e efetuaram cerca de três disparos em sua direção.

Antônio tentou fugir, mas foi morto na porta do banheiro da casa. Na casa, a mulher de Antônio estava dentro do quarto e relatou que se escondeu embaixo da cama para não morrer. 

A mulher de Antônio, relatou que o mesmo só bebia muito, mas não fazia uso de drogas, mas tal fato foi desmentido durante a pericia no corpo da vítima. No local, foram encontrado cerca de 30 pedras de crack dentro da cueca do mesmo.

O Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (Itep), removeu o corpo para sede do órgão. Esse foi o crime de número 42 registrado em Mossoró neste ano.

Para polícia civil, a morte de Antônio deve ter relação com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM). 
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário