Irmãos são baleados no Vingt Rosado em Mossoró, um morre e outro é socorrido


Ambos foram alvejados dentro de casa (Fotos: Caio Vale/Mossoró Notícias)
Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (16), na segunda etapa do conjunto Vingt Rosado em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os dois irmãos identificados como Erivan Júnior dos Santos Faria, de 22 anos, e Fábio Mendonça dos Santos, de 19 anos, foram mortos por dois elementos em uma moto Traxx.

“Os dois irmãos estavam sentados na sala da casa, quando dois elementos em uma motocicleta Traxx, de cor vermelha, passaram e avistaram as vítimas sentadas, deram a volta na moto e já se aproximaram de arma na mão e disparando contra os rapazes”, explicou um dos policiais da Rocam.

Erivan morreu no local, já Fábio foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde se encontra em estado grave. 

A Polícia anunciou no local a imprensa que a vista teria vindo a óbito no HRTM, mas a morte não foi confirmada pelo Tarcísio Maia.

O instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), e removeu o corpo para sede do órgão. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM).

Com o homicídio Mossoró chegou a marca de 34 homicídios em 2016.


Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário