Ônibus da Ocimar voltam a circular após parada nesta manhã

Ônibus da Ocimar voltam a circular após parada (Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias)
O município de Mossoró amanheceu sem transporte coletivo nesta segunda-feira, (29). Aos poucos, os ônibus da empresa Ocimar Transportes voltaram as ruas da cidade.

Porém, segundo o assessor de um dos diretores da empresa, Geraldo Cirino, apenas 12 veículos sairiam nas linhas Vingt Rosado, Aeroporto, Abolições e Nova Vida.

“A gente está colocando os veículos na rua. Eles estão saindo com atraso. A nossa intenção é colocar até 12 veículos nas linhas Vingt Rosado, Aeroporto, Abolições e Nova Vida”, disse Geraldo a reportagem em frente a garagem da empresa Ocimar na manhã desta segunda-feira, 29.

Ainda de acordo com ele, uma reunião entre a Ocimar e a Cidade do Sol, empresa que ganhou a licitação para operar o serviço pelos próximos dez anos, ocorreu na última sexta-feira, 26, para definir como será a transição.

Indagado se houve um desentendimento entre os diretores da Ocimar em virtude desta transição e que a empresa só operaria até esta quarta-feira, 2, Geraldo Cirino, não quis informar e se limitou a dizer que ainda nesta segunda haverá outra reunião com o secretário Alvibá Gomes.

“Vamos ter uma reunião com a Prefeitura hoje para definir essa transição. A nossa preocupação é com a transição que haverá. Nós não queremos deixar a cidade sem transporte coletivo neste período (transição)”.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário