Polícia

Polícia Rodoviária Estatual prende jovem com arma de fogo no bairro Santo Antônio



Policiais da viatura Delta Delta do Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, prenderam na tarde desta segunda-feira (01) um jovem com uma arma de fogo no bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Os policiais estavam realizando um patrulhamento de rotina na rua Juvenal Lamartine, quando suspeitaram de dois indivíduos em uma motocicleta Biz, ao avistar a viatura, os dois tentaram se evadir do cerco, mas foram localizados. 

Durante a revista, os policiais localizaram com o garupa da moto, identificado como Renato Filgueira de Oliveira, de 20 anos, um revolver calibre 32, com 6 munições intactas, desta forma foi conduzido juntamente com o condutor da motocicleta identificado como Fábio Alves de Souza, de 19 anos para a 2 Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Renato foi atuado por porte ilegal de arma, e Fábio foi ouvido e liberado. A motocicleta uma Honda Biz, estava em situação legal, e pertencia a mãe de Fabio. 

O Portal parabeniza o Sgt Crisvaldo e o Sd Willane, policiais da viatura Delta Delta, e também o comandante 2°DPRE Cap Lima e ao Sub comandante Tem Julio César pelo pelo trabalho prestado.  

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.