Policial usa táxi para prender assaltantes em Mossoró; objetos roubados foram recuperados


Na manhã desta quinta-feira (25), em ação cinematográfica, policias do DPRE prenderam elementos em flagrante durante um assalto na Clínica Alexandre Diógenes no bairro Nova Betânia em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Os elementos levaram da Médica da clínica seu iphone e um cordão de ouro.

Como é relatado pela imprensa local todos os dias, jovens em conflito com as leis praticam vários assaltos em nossa cidade, mais hoje esses malévolos NÃO contavam que Delta Delta composta pelo Sgt. Crisvaldo e o Sd. Willame estavam nas mediações fazendo um registro de um acidente, quando foram avisado do um assalto em andamento. 

Na mesma hora, o Sd. Willame parou um Táxi pediu que os ocupantes descesse do carro, pois a viatura estava distante e seguiu no referido táxi e rendeu o primeiro indivíduo ao lado da clínica e o outro próximo ao colégio estadual, na perseguição um dos malévolos caiu e se feriu e teve que ser socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Os dois foram identificados como Francisco Alexandre Matias da Silva e Elias Oliveira de Sousa.

A equipe de reportagem do Mossoró Notícias desde de ontem com outras prisões realizadas, Não para de registrar os atos de heroísmo desses homens que compõem o efetivo do 2°DPRE que tem como gestor o CAP. Lima e que incansavelmente vem desenvolvendo uma avalanche de apreensões de armas, prisões em flagrante e outros feitos, que temos a felicidade de compartilhar com nossos leitores. Pois assim sendo parabenizamos esses bravos homens que merecem nosso total respeito.





Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário