Prefeito não recebe dirigentes de Potiguar e Baraúnas em solenidade na CMM


Clubes tentam renovação do patrocínio master com a PMM (Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias)
Os presidentes de Potiguar e Baraúnas, Benjamim Machado e Josirene Ribeiro, respetivamente, tentaram sem sucesso, conversar com o prefeito Francisco José Júnior nesta terça-feira, 16. A ação aconteceu na sede da Câmara Municipal de Mossoró quando o chefe do executivo foi participar da sessão de abertura do ano legislativo, com a leitura da mensagem anual.

Embora tenham recebido o apoio dos vereadores na busca da renovação da parceria máster com os dois clubes que disputam o Campeonato Estadual, junto ao prefeito, no máximo, receberam apenas promessa de uma reunião nos próximos dias. “Só consegui falar com a secretária de comunicação, Luziária Machado, que nos informou que não seria possível uma reunião naquele momento e, até sexta-feira o prefeito dirá quando poderá nos receber”, disse Benjamim.

A exemplo de Benjamim Machado a presidente do Baraúnas, Josirene Ribeiro, confirmou a tentativa de conversar com o chefe do executivo mossoroense desde o mês de novembro. “Mas nós mantemos a confiança de que seremos atendidos, pois levamos a imagem de Mossoró além fronteiras”, reforça a presidente. Josirene lembrou que a parceria com o futebol não tira dinheiro da saúde ou educação, e sim da publicidade já existem na pasta da comunicação da prefeitura.

O prefeito Francisco José Júnior abordou a situação dos clubes e do estádio Nogueirão. A reportagem ele disse que não tinha muito o que fazer, pois já estava investindo no Nogueirão, gastando R$ 200 mil em dois meses para cumprir um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com o Corpo de Bombeiros. “Vou receber os dirigentes de Potiguar e Baraúnas, mas não tem muito o que fazer, é difícil ajudar”, sentenciou o prefeito. 

Por Sérgio Oliveira

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário