Ximbinha proíbe Thábata Mendes de comentar sobre saída da XCalypso




Após saída da mossoroense Thábata Mendes da banda XCalypso, alegando desentendimento com Ximbinha, a cantora agora está proibida de comentar o assunto para a imprensa, segundo informações divulgadas pelo site de notícias MSN.

Conforme a publicação, Thábata Mendes está completamente reclusa e isolada após sua prematura saída da XCalypso, na última sexta-feira, 29. Isso porque, quando assinou o destrato, ou seja, o documento que dava a ela a liberdade de deixar a banda, soube de uma cláusula que a manteria calada por cinco dias. Desse modo, Thábata não pode dar entrevistas até o início do Carnaval.

A parceria de Thábata com Ximbinha durou apenas três meses. De acordo com o portal MSN, fontes ligadas à Thábata Mendes revelaram que ela não aguentava mais ser maltratada por Ximbinha: “Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo”, conta a fonte. “Eles tiveram uma briga horrível no último show (em referência ao show realizado em Tibau). Ele vive bêbado”.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário