Alecrim e Baraúnas ficam no empate no Frasqueirão, em Natal


Alecrim e Baraúnas se enfrentaram na tarde deste domingo, na abertura da rodada dupla no Estádio Frasqueirão. As equipes fizeram o jogo preliminar de ABC e Globo FC e empataram em 1 a 1, com gols de Dalberto para o Verdão e Romário para o Leão do Oeste.

O primeiro tempo foi fraco e não teve grandes oportunidades. No segundo tempo o jogo melhorou. Na primeira boa oportunidade do Alecrim, David acertou o travessão em batida de fora da área. Aos 14 minutos, veio o gol. Após cobrança de escanteio pela direita, Dalberto apareceu livre para cabecear para as redes. Diego Mipibu por pouco não ampliou em chute defendido por Érico com a ponta dos dedos.

O Baraúnas chegou ao empate aos 27 minutos. Batata fez boa jogada pela esquerda e serviu Romário, que teve tranquilidade para marcar. No fim, Romário teve a chance da virada. Ele entrou livre pela direita e errou ao tentar encobrir Messi.

Com o ponto conquistado, o Alecrim chega aos quatro pontos e passa o ABC, que ainda joga neste domingo. O Esmeraldino assume a segunda posição. O Tricolor mossoroense tem dois pontos e permanece no quarto lugar.

O técnico do Alecrim, Fernando Tonet, analisou como ruim o empate por 1 a 1 com o Baraúnas, neste domingo. Jogando no Estádio Frasqueirão, em Natal, o Verdão saiu na frente com gol de Dalberto e o Tricolor chegou à igualdade com Romário. Com quatro pontos, o Alviverde divide a ponta do segundo turno do Campeonato Potiguar com o Assu. 

- Encaro como um resultado ruim. Nós conseguimos abrir o placar e tivemos chances de fazer o segundo gol, com duas bolas na trave. Infelizmente, numa jogada de linha de fundo, não conseguimos defender bem e o Baraúnas acabou conquistando o empate. Por este motivo, o resultado não foi o que a gente esperava. Era a chance de ficar na liderança. Agora é pensar no próximo jogo e buscar a vitória para se manter entre os primeiros - declarou.

Na próxima rodada, o Alecrim pega o Palmeira-RN em Goianinha e o Baraúnas faz o clássico com o Potiguar no Nogueirão. As partidas serão no domingo, às 17h.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário