Assaltante morre e gerente é baleado durante tentativa de assalto a supermercado em Mossoró

Um foi baleado e o outro conseguiu fugir (Fotos: César Filho/Mossoró Notícias)
Um assaltante foi baleado na tarde deste domingo (27), durante assalto a um supermercado no bairro Santo Antônio, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações repassadas a nossa equipe, dois homens armados entraram no supermercado, localizado na rua Francisco Pascoal, já nas proximidades da Estrada Raiz, e mandaram abaixar os portões. 

Populares acionaram o CIOSP (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública), relatando a ação e que teriam ouvidos disparos de arma de fogo dentro do supermercado.

Viaturas foram enviadas até o local e constataram a veracidade do ocorrido. No local, um dos assaltantes identificados como Damião Francisco Campos de Souza. de 18 anos foi baleado e o segundo criminosos conseguiu fugir. O gerente do supermercado, que está funcionando as uns 15 dias também foi alvejado. 

Populares relataram que uma pessoa não identificada dentro do supermercado reagiu todo ação. 

Uma ambulância do Samu foi acionado e socorreu o assaltante para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde não resistiu e morreu horas depois. O gerente baleado foi socorrido por populares.

Confira abaixo, o vídeo do momento que o assaltante é socorrido pelo Samu para o HRTM.


video







Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário