Associação de Pescadores realiza entrega de peixe para população de Tibau-RN

Vários tipos de peixes foram entregues pela Associação de Pescadores (Fotos: César Filho/Mossoró Notícias)
A Associação de Pescadores do Município de Tibau, realizou na manhã desta quinta-feira (24), a entrega de cerca de 2 mil peixes a população da cidade e comunidades vizinhas. 

A entrega começou a ser feita por volta das 7h30min da manhã. Várias pessoas chegaram cedo e conseguiram o peixe para Semana Santa. Segundo a associação, os peixes foram entregues em duas remeças, a primeira de 1.400 peixes e depois de mais 400. 

Alguns moradores não conseguiram pegar o peixe e relataram a falta de organização. "Teve gente que pegou vários peixes, era para ser um para cada, mas o povo pegar vários e depois vai vender". relatou uma moradora.

A associação informou a nossa equipe que esteve presente na entrega, que não da para vistoriar as pessoas que pegam mais de uma vez. 

"Mesmo sem o apoio da prefeitura, por motivos de uma lei que proibiu a prefeitura de participar, nós realizamos de forma gratuita a entrega de mais de 2 mil peixes a população". relatou a Associação dos Pescadores.

Alguns moradores elogiaram a associação que todos os anos realiza a entrega de forma gratuita o peixe para população Tibauense. 

Após a entrega na frente da Cooperativa Tibauense de Pescado, a entrega foi feitas nas comunidades de Gado Bravo e Emanuelas. 







Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário