Cotidiano

Câmara de Mossoró aprova serviço taxi-lotação para a zona rural


A Câmara Municipal de Mossoró aprovou projeto de autoria do vereador Professor Francisco Carlos (PP), que autoriza o Executivo a regulamentar o serviço de taxis-lotação da zona rural para Mossoró. Aprovada por unanimidade, a matéria pretende evitar o transporte irregular de passageiros e garantir mais segurança aos usuários.

De acordo com o projeto, a regulamentação beneficiará trechos não atendidos pelo transporte convencional ou regular de passageiros. E favorecerá diretamente a população que utiliza o serviço para deslocamento da zona rural para a zona urbana.

“É um projeto importante, pois tornará o transporte de passageiros para a zona rural regulamentado, mais seguro e de qualidade, beneficiando uma grande parcela da população que utiliza este serviço”, justificou.

Aperfeiçoamento

Ao projeto, foram adicionadas duas emendas, propostas pelos vereadores Narcízio Silva e Soldado Jadson, que alteram o texto original, adequando termos e propondo ampliação das possibilidades para oferta do serviço para associações. A versão inicial previa apenas a cooperativas.

“Agradecemos o empenho da Casa em aprovar o projeto e ficamos muito gratos com as emendas propostas pelos colegas Jadson e Narcízio, que se somam para melhorar o conteúdo do projeto”, agradeceu Francisco Carlos.

Apoio

Também na sessão desta quarta-feira, o vereador Francisco Carlos se posicionou contrário ao fechamento do Hospital da Polícia. O cenário de incertezas na unidade hospitalar foi exposto por servidores, que, presentes à Câmara hoje, pediram o apoio da Câmara para a solução do problema.

“Coloco o meu mandato à disposição. Já perdemos muitos leitos hospitalares, mas isso tem um limite. E esse limite já foi extrapolado. Não cabe pensar m redução de leitos. Precisamos discutir e encontrar alternativas de assistência para os usuários”, asseverou.

Fonte: De Fato 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.