Quatro são presos após tentativa de assalto no Banco do Nordeste em Mossoró


Uma tentativa de assalto ao Banco do Nordeste, centro de Mossoró, resultou na prisão de quatro assaltantes na tarde desta sexta-feira (18).

O assalto ocorreu por volta das 15h30. Os elementos invadiram o banco e tentaram tomar um malote que era transportado pelos segurança, dentro da agência.

A tentativa foi frustrada pela ação dos vigilantes que reagiram e conseguiram dominar os assaltantes. Na oportunidade houve luta corporal e além dos assaltantes, um segurança saiu ferido. Um integrante da quadrilha conseguiu se infiltrar entre os clientes, mas foi identificado após os presos serem interrogados e destacarem a existência de um quarto elemento.

Em poucos minutos a Polícia Militar chegou ao local e ajudou a controlar a situação. Os bandidos foram levados para a delegacia onde serão identificados e darão mais detalhes sobre a ação.

Segundo informações, os mesmos são do estado de Minas Gerais, mas a polícia acredita que possa ser identidades falsas. Os mesmos foram levados para Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), onde serão tomada todas as medidas cabíveis.  





Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário