Feirante baleado em assalto na BR-405 morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró


O idoso baleado na última terça-feira (22), durante assalto na BR-405 em Felipe Guerra/RN não resistiu e veio a óbito na manhã de hoje (26), no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Vários feirantes da cidade de Felipe Guerra/RN que são acostumados a venderem e comprarem animais na Feira do Bode em Mossoró, foram assaltados na madrugada da terça-feira (22), por elementos armados na BR-405 no município de Felipe Guerra, o senhor conhecido como Gilberto de Chico de Joca, tentou correr durante o assalto e foi baleado nas costas.

Gilberto entrou dentro de um mato baleado, por onde tentou fugir dos criminosos. Ao amanhecer o dia a vítima conseguiu sair do mato e foi pedir ajuda a um popular na pista no Assentamento Mororó.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde ficou internado, mas não resistiu e veio a óbito.

O veículo F4000 que vinham com os feirantes e os animais que seriam vendidos em Mossoró foram levados pelos assaltantes.


Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário