Novos reforços são apresentados oficialmente no Time Macho


A tarde foi de apresentação oficial à imprensa na Casa do Atleta. Os dois novos reforços do Alvirrubro, o lateral direito Gilberto Matuto, de 34 anos e o meia Vaninho, de 31 anos, foram apresentados na tarde desta quarta-feira (02/03). Gilberto e Vaninho estavam defendendo o Paraíba de Cajazeiras-PB, na disputa do Paraibano 2016.

Natural de Goiana-PE, Gilberto Matuto vestirá a camisa alvirrubra pela primeira vez. O experiente lateral já teve passagens por importantes clubes do futebol nordestino como o Sport de Recife-PE, Santa Cruz-PE, Náutico-PE, América-RN e Campinense-PB mostrou todo o seu orgulho, em agora defender as cores do Time Macho.

- Estou muito feliz pela oportunidade. O Potiguar é um clube que sempre acompanho, um time que tem um grande torcida e que tem uma grande tradição dentro do futebol potiguar. Foi me dedicar, me empenhar e mostrar o meu futebol. Agradeço desde já ao clube – falou Gilberto, que ainda teve uma passagem pela Chapecoense-SC.

Já Vaninho, vestirá o manto do Bicampeão pela quarta vez. O meia já defendeu o Potiguar nas temporadas de 2008, quando foi campeão do segundo turno, 2009 e em 2013, quando conquistou o título estadual e o 2º turno e foi eleito seleção da competição e também o Craque da Galera.

- Aqui eu tenho uma importante história e venha para reconquistar a confiança do torcedor alvirrubro. Sempre honrei a camisa do Potiguar e vou honrar mais ainda. O clube realizou uma boa campanha no 1º turno, agora vamos buscar realizar uma campanha ainda melhor e brigar pelo título do segundo turno – contou Vaninho. Na histórica campanha do Bicampeonato, em 2013, Vaninho disputou 22 jogos e marcou três gols.

Após a apresentação, Vaninho e Gilberto Matuto participaram de um treino técnico-tático no Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho.

FICHAS TÉCNICAS:

Nome: Gilberto Francisco Martins (GILBERTO MATUTO)
Data de Nascimento: 14 de maio de 1981 (34 anos)
Natural: Goiana-PE
Altura: 168cm
Clubes: Salgueiro-PE; Icasa-CE; Fortaleza-CE; Santa Cruz-PE; América-RN; Anapolina-GO; Náutico-PE; Campinense-PB; Sport-PE; ASA-AL; Chapecoense-SC; Guarany de Sobral-CE; CRAC-GO; Itabaiana-GO; Alecrim-RN; Sousa-PB; Serra Talhada-PE e Paraíba-PB.

Nome: Lucivânio Sá Mamede (VANINHO)
Data de Nascimento: 10 de outubro de 1984 (31 anos)
Natural: Fortaleza-CE
Altura: 160cm
Clubes: Eusébio-CE; Maracanã-CE; Uniclinic-CE; Potiguar (2008/2009; América-RN; Salgueiro-PE; Flamengo-PI; Potyguar de Currais Novos-RN; Paysandu-PA; Treze-PB; Independente-PA; Confiança-SE; Sergipe-SE; Tiradentes-CE; Potiguar (2013); Coruripe-AL; Globo-RN; Central-PE e Paraíba-PB.

Fonte: Site Potiguar
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário