Solenidade do PSDB, apresenta pré-candidato à prefeitura de Mossoró

O projeto "Mossoró Melhor" deu seu primeiro passo político-eleitoral (Foto: César Filho/Mossoró Notícias)
O projeto "Mossoró Melhor" deu seu primeiro passo político-eleitoral nesta quinta-feira (03) no Hotel Villa Oeste. A solenidade de filiação do empresário Sebastião Couto, Tião da Prest, contou com a presença da imprensa e  líderes do movimento.

A filiação, que foi acompanhada de outros líderes do movimento e de pré-candidatos a Câmara Municipal, fortaleceu o partido rumo a eleição municipal de 2016 após eleições com o partido em posição coadjuvante.

Tião da Prest destaca que além da visibilidade do PSDB, é preciso analisar seu projeto de desenvolvimento para as cidades que prega modernidade, eficiência e transparência da gestão pública, recorrendo ao exemplo vivido pelo Ceará a parir da atuação de Tasso Jereissate.

Sobre sua pré-candidatura a prefeitura de Mossoró, Tião disse que faz parte de um grupo que tem bons nomes, como os de Jorge do Rosário, Marcelo Rosado, Josué Moreira, entre outros, e que seu nome estará à disposição.

“Estamos juntos e vamos ter um candidato, que será apresentado a população para realmente mudar o perfil da administração municipal. É preciso mudar a forma como a gestão pública é conduzida” – disse.

Tião da Prest diz que Mossoró tem problemas que soluções passadas não mais resolverão. “Os desafios de hoje precisam de soluções atuais, de novas mentes, de novas ideias, e o Mossoró Melhor está oferecendo essa solução para a população” – disse
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário