Tentativa de assalto termina com um preso e um menor apreendido no bairro Santo Antônio em Mossoró

Na manhã de hoje (18), um maior acabou preso e um menor apreendido após tentar assaltar uma clínica médica, que na rua Melo Franco, no bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A dupla chegou em uma Biz de placa NNN 7935, com queixa de roubo, e armados, quando tentavam praticar o assalto um policial apaisana reagiu e efetuou disparos em direção aos assaltantes.

Os elementos jogaram a motocicleta no chão e saíram correndo, o menor de idade jogou a arma embaixo de uma ambulância que estava estacionado, mas foi dominado e apreendido com um revólver 22 na cintura, pela Viatura do bairro Santo Antônio que tem a frente o Cb Manoel.

O maior identificado como Maycon Douglas  Pereira, de 19 anos, foi preso no momento que se escondia em posto de lavagem, mas acabou preso, no local os policiais encontraram um revólver calibre 38 que segundo Maycon teria pedido para um homem de nome de Ricardo da Silva Santos, proprietário do posto, para guardar a arma, com Ricardo foi encontrado uma pistola 380 em sua cintura.

Os três foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis, apesar do proprietário do posto ter posse de arma, irá responder por porte ilegal de arma, haja visto que foi pego em sua cintura.


Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário