Política

Vereador Genivan Vale anuncia saída do Pros

Genivan Vale anunciou na manhã desta terça-feira na Câmara Municipal (Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias) 
O vereador Genivan Vale anunciou no Plenário, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró (CMM) desta terça-feira, (22), que deixará o Partido Republicano da Ordem Social (Pros). O vereador afirma que, apesar do convite do atual presidente do Diretório Estadual do Pros, o deputado estadual Albert Dickson, para permanecer na sigla, resolveu deixar o partido.

O motivo apontado por Genivan Vale para a saída do Pros foi o fato de que a agremiação deverá manter um alinhamento político com a gestão do atual prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, com quem o vereador discorda em relação ao modelo de gestão.

Genivan Vale entregará o requerimento de desfiliação ainda esta semana ao novo presidente do diretório municipal do Pros, o vereador Ricardo de Dodoca. O vereador ainda não definiu a qual partido irá se filiar e, no momento, analisa propostas de algumas legendas. Até a nova filiação, ficará sem partido.

“Para manter o mínimo de coerência política, decidimos deixar o partido. Recebemos convites de alguns partidos e estamos analisando a agremiação que mais se alinha com nossa trajetória política”, afirmou Genivan Vale.

Fonte: O Mossoroense

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.