Assalto em estabelecimento acaba com um assaltante morto no bairro Santo Antônio em Mossoró

Na tarde desta sábado (9), um assaltante levou a pior após assaltar um estabelecimento na rua Francisca de Wanscoslos dos Santos, por trás da UPA do bairro Santo Antônio em Mossoró, na região Oeste do Estado. 

O assaltante identificado como João Batista Araújo Neto, de  20  anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na saída do estabelecimento. Segundo informações a dupla chegou em uma motocicleta não identificada no estabelecimento, um ficou do lado de fora dando apoio e outro entrou com arma empunho e anunciou o assalto, colocando clientes e funcionários pra dentro de uma sala, na saída um dos assaltantes foi baleado e morto na calçada do estabelecimento. 

O outro assaltante que estava no lado de fora fugiu com destino ignorado. A polícia acredita que o comparsa do assaltante saiu alvejado, a equipe do Mossoró Notícias foi até a UPA do bairro Santo Antônio, chegando lá fomos informado que ninguém deu entrada na unidade baleado.

A Polícia Militar aprendeu no local um revólver calibre 38 e uma quantia em dinheiro que foi subtraído do estabelecimento. 

A Polícia Militar foi acionada e fez o trabalho de isolamento do local até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró. 

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário