Membros de torcida organizada são baleados na saída do Estádio Nogueirão em Mossoró


O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), registrou na noite deste sábado (02), uma dupla tentativa de homicídio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Os dois baleados deram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em uma motocicleta do tipo Bros. Uma viatura da Policia Militar foi até a unidade colher informações sobre o ocorrido, e foi informada pelas vítimas, que teriam sidos baleados na saída do Estádio Professor Leonardo Nogueira (Nogueirão), após a partida entre Potiguar x América-RN.

Um dos baleados contou a polícia que acredita que foi baleado por membros da mesma torcida. O mesmo relatou que quando saiu do estádio Nogueirão em uma motocicleta, havia dois elementos em outra moto, que segui alguns metros e efetuaram os disparos.

A polícia não confirmou ainda a informação sobre o local onde os dois foram baleados, haja vista que não houve nenhum imprevisto na saída do estádio. A polícia Militar informou que ambas as torcidas foram escoltadas até o local combinado. A do América, foi escoltada por viaturas até a saída para Natal, na BR-304.

Os dois baleados identificados como Sterferson Bruno de Souza Macedo, de 21 anos e Jeckson Ruan de Oliveira Figueiredo de 20 anos, foram alvejados, um na região da coxa, e outro na perna e no abdômen. 


Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário