"Não sei o motivo" diz vítima de atentado na Baixinha; suspeito é preso

A Polícia registrou neste sábado (16), uma tentativa de homicídio no bairro Baixinha, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O caso foi registrado nas proximidades da praça do bairro. Segundo a vítima, o acusado chegou a pé e efetuou cerca de seis disparos em sua direção. Maxuel Vieira da Silva, de 26 anos, foi atingido apenas por um disparo.

"Eu vi quando ele passou duas vezes, de moto só olhando, depois ele voltou, deixou a moto ligada na esquina, e foi até a Maxuel e efetuou os disparos." contou um popular 

Um vizinho colocou Maxuel dentro do carro, e socorreu o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde recebeu atendimento e foi liberado. 

Prisão do acusado

Minutos após a ação, a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o autor do crime, no shopping Vuco-Vuco. O mesmo identificado como Diego, ainda estava com a arma usada no atentado. 

O mesmo foi conduzido para Delegacia de Plantão, onde foi ouvido para ser tomada as medidas cabíveis. Diego e nem a vítima informaram o motivo da rixa entre os dois. 

Diego, que estava em uma motocicleta, informou que era estudante da UNP e que morava na casa do estudantes, próximo de onde ocorreu toda ação. 

Fotos: Dyego Morais/Mossoró Notícias 
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário