Homem tenta emplacar ciclomotor roubado e acaba parando na Delegacia

O verdadeiro dono já foi informado para comparecer na Delegacia (Foto: Diego Morays/Mossoró Notícias)
Mais um fato curioso e estranho aconteceu na tarde desta segunda-feira (04), em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Um homem que terá o nome preservado, foi até o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) no Centro Administrativo emplacar a sua motocicleta Traxx, quando tomou um susto ao saber que sua moto, adquirida em 2013 era roubada.

Segundo o mesmo, a moto foi comprada em 2013 e que estava com todo os documentos em ordem. O Detran informou que estava em ordem, mas só que eram falsos. 
O senhor e a motocicleta de 50cc foram conduzidas onde foi constatada o tal fato. A moto foi roubada no dia (10) de setembro de 2013. 

Após a confirmação, a motocicleta ficou apreendida até a comparecimento do legitimo dono, que já foi informado. A partir do depoimento do proprietário, será tomada as medidas cabíveis. 

O Detran e a Defur informaram que os proprietários dos ciclomotores verifiquem toda as documentações, e quem pretende comprar, verifique todos os documentos antes de comprar. Haja vista que várias motocicletas desse tipo já foram roubas e nunca foram localizadas. 
   

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário