Potiguar e Alecrim ficam no 1 a 1; Baraúnas vence o lanterna Palmeira

O Potiguar de Mossoró não conseguiu valer o mando de campo e ficou no empate em 1 a 1 contra o Alecrim, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Os gols foram marcados por Jozicley, para o Time Macho, e Ranielson, para o Verdão. O Potiguar chega aos 12 pontos, contra 11 de ABC e Alecrim. Apesar de seguir na liderança ao final da sexta rodada, o resultado pode ser considerado ruim para o Alvirrubro porque terá que decidir a vaga na final do segundo turno contra o ABC fora de casa. Já o Esmeraldino passa a depender só de uma vitória contra o Assu na última rodada.

O jogo

O jogo começou eletrizante. Logo no início da partida, Gilberto Matuto cobrou falta e acertou a trave de Messi. Pouco depois, aos 13 minutos, Jozicley abriu o placar para o Time Macho, após cruzamento de Matuto. Mas não deu tempo de comemorar. No lance seguinte, o Verdão chegou ao empate. Dalberto cruzou e Ranielson chutou duas vezes para empatar a partida.

No segundo tempo, o Esmeraldino voltou tentando esfriar o jogo e o Time Macho não conseguiu repetir a intensidade que teve na etapa inicial. Só perto do fim do confronto, aos 39 minutos, o Potiguar chegou com mais perigo, mas o goleiro Messi salvou o chute de Gilkley. 

Baraúnas vence o lanterna Palmeira

O Baraúnas venceu o Palmeira, no Estádio Nazarenão em Goianinha. Os gols foram marcados por Robert e Joshua. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Robert abriu o placar para o Baraúnas. Após tabela construída por Marcelo Sabino e o Luís Felipe, o atacante apareceu sozinho para fazer 1 a 0. Aos 31, foi a vez de Joshua fazer 2 a 0 para o Leão do Oeste. O lateral-direito chegou na linha de fundo, resolveu arriscar o chute direto para o gol e acabou acertando. Na segunda etapa, aos 23 minutos, o chute de Romário parou no travessão. Ainda teve tempo para os cartões vermelhos de Zé Antônio e Marquinhos Bahia. foram expulsos pelo árbitro Carlos Alberto de Berto por trocarem agressões.

Foto: Alan/De Fato
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário