Cotidiano

Separados pela Estação: Manifestações contra e a favor do impeachment começa às 14h em Mossoró; PM garante segurança


Manifestantes contra e a favor do impeachment da Presidente Dilma Rousseff (PT) fazem atos neste domingo (17) em Mossoró. O protesto ocorrerá alguns metros um do outro. O grupo que defende a presidente Dilma, ficará na praça Cicero Dias (Frente ao teatro municipal), já o grupo que é a favor do impeachment se concentrará na praça de eventos.

Os dois grupos, brigaram na semana pelo ponto que em seno usado por ambos os grupos desdês do início dos protestos. O ponto, é a praça Cicero Dias. A confusão começou após o grupo Frente Brasil Popular (FBP), comunicar o local para o evento junto a Secretaria de Meio Ambiente, e o grupo Movimento Brasil Livre (MBL), ter comunicado a PM.

Após um acordo, o grupo FBP ficou com a praça em frente ao Teatro, já o MBL, se concentrará na praça de eventos. Como ambos os locais são divididos apenas pela Estação das Artes, a Polícia Militar reforçará o policiamento para garantir a segurança de todos.

As manifestações ocorrerão a partir das 14h. Telões estão sendo montados para transmissão da sessão do impeachment que começa no mesmo horário.    

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.