Assaltante é preso em flagrante após arrombar residência em Mossoró

Cilas foi conduzido a Defur (Fotos: Dyego Morais/Mossoró Notícias)
O caso foi registrado no final da tarde desta terça-feira (17), no bairro Vingt Rosado em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), foi acionado por um popular, informando que um homem teria invadido uma residência na segunda etapa do bairro e teria furtado alguns objetos. 

Uma viatura foi acionada, e ao chegar no local, conseguiu prender o mesmo em flagrante. O criminosos foi identificado como Cilas Emanuel da Silva, 28 anos, o mesmo já tinha passagem pela polícia por roubo.

Com o mesmo, foi localizado os pertences furtados da residência, e uma quantia em dinheiro. O assaltante foi conduzido junto com os objetos para Delegacia de Furtos e Roubos (Defur), onde foi apresentado ao Delegador Dr. Luiz Fernando junto com os objetos furtados. 

Clilas tentou se defender, dizendo que tinha entrado na casa errada, e que iria devolver os pertences. Para piorar a situação do mesmo, a motocicleta do tipo Traxx que o mesmo trafegava estava com dois números cobertos com uma fita isolante.

Cilas deve ser atuado por adulteração e furto, e em seguida deve ser encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró. 

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário